18 de abril de 2010

Desespero pela simplicidade.

Doem-me os olhos de não dormir há mais de 24 horas. Doem-me os olhos que, mesmo abertos, nada captam, como a máquina fotográfica apontada ao mundo sem ninguém que lhe dispare o flash.

É isso: o mundo aqui à minha frente e eu imóvel. Porque sou pequena, porque tenho medo da infinidade de possibilidades, porque não gosto de todas as cores, nem de todos os cheiros, nem de todos os sítios, muito menos de todas as pessoas.

O mundo aqui à minha frente e eu perplexa, porque a minha ambição foi bem educada e, por isso, é humilde.

Em escuta: "Don't Ask", Grizzly Bear

1 comentário:

  1. "Porque eu sou do tamanho do que vejo
    E não, do tamanho da minha altura... ". Só tens que te ver grande, forte, capaz de disparar todos os flashes deste mundo e encadear e desfocar tudo o que não queres ver...=)

    beijinho*

    ResponderEliminar